OLVP assume serviço de ornamentação em nome do Serviço Funerário Municipal de Jundiaí

OLVP assume serviço de ornamentação em nome do Serviço Funerário Municipal de Jundiaí

A partir de 2 de janeiro, o serviço de ornamentação de urnas e venda de coroa de flores em nome do Serviço Funerário Municipal de Jundiaí passa a ser feito pela empresa OLVP – Grupo Rogérios. A empresa que venceu a licitação para a prestação destes dois serviços ao município assumirá o posto deixado pela Rosa Flores, empresa que por mais de 20 anos foi a responsável pela execução destas funções.

“Já atuamos no segmento funerário há mais de 28 anos e isto nos dá tranquilidade para oferecermos um trabalho de qualidade na ornamentação das urnas e venda das coroas de flores”, explicou Vicente Rogério, proprietário do grupo, que esteve na terça-feira (17) na Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), administradora do SFM, para assinatura o contrato de prestação de serviços.

O diretor do SFM, Silvio Ermani, fez questão de ressaltar os bons serviços prestados pela Rosa Flores durante todo esse período e desejar um bom início à nova empresa. “Sabemos da importância deste serviço para a comunidade e, lembrando que esse tipo de prestação de serviços é realizado num momento de muita dor para a família, contamos com a seriedade da empresa para dar continuidade a este trabalho”.

A empresa vencedora da licitação é também a responsável por determinar os valores praticados pelos serviços acima mencionados, que variam conforme a sazonalidade das flores disponíveis nas estações mais quentes (considerando-se o período de 15 de outubro a 15 de abril) e mais frias (compreendido entre 16 de abril e 14 de outubro). Para conferir os valores que entrarão em vigor a partir de 2 de janeiro, clique no site www.jundiai.sp.gov.br.

Open chat